quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O prazer é todo seu...

São onze horas da madrugada quando sou abruptamente acordada pela Creuzodethe:
- Dona Paris, estou com um catálogo novo da Avon, a senhora não quer dar uma olhadinha?
Deu vontade de demitir aquela mulher mal vestida tão somente por ter me acordado, mas o que mais me irritou foi ter achado que eu, uma mulher que usa Louis Viutton, Gucci e Dolce Gabana perderia meu tempo vendo revistinhas de cosméticos de quinta "catiguria". Porém, o sono me consumia naquele momento e deixei o problema da demissão para mais tarde.
Lá pelas tantas, percebi que a tal revistinha ainda estava em meu quarto, e sem ter nenhuma revista Caras em mãos, resolvi dar uma folheada sem compromisso. Foi quando me deparei com a promoção "KIT POBRE": você cata as tampinhas de coca-cola tomadas por seus patrões e troca com a Kacilene vendedora de Avon mais próxima junto com mais 1,99 e ganha um perfuminho e um copinho...
Aff!!!
O pior é que segundo me consta a promoção é um verdadeiro sucesso. A alegria das diaristas...
Imagino a conversa:
Ivonete - Mana, ontem fui pro forró com o Wandercleyson, tava usando a minha nova colônia da Avon e levei meu copo da coca-cola pra tomar cerveja, porque lá só tinha copo de prástico...
Cleomira - Nem me fala. Eu escolhi o batom "bocalôca" "pra bejá" muito o meu Wéslley...
Aff!!! Deixa eu ir ao Shopping que eu ganho mais...

2 comentários:

Alucinógena disse...

Por isso que eu tomo emprestados os copos dos bares por onde eu ando! Os porras já me combram 3,50 na cerveja... eu tiro o "troco".

Anônimo disse...

Kacilene, Ivonete e Cleomira nasceram sem condições financeiras e não usam D&G, talvez não tiveram condições psicológicas e estrutura familiar para estudar e mudar o rumo de suas vidas, talvez usando o perfume da avon são felizes e também são felizes por beijar o wesley, washington e derivados.
Fico feliz por você usar LV, Gucci e D&G!

---
aah, sobre o comentário acima: idemm