segunda-feira, 16 de julho de 2007

Orkut... Um lugar pobre! (Parte 2)

Dando sequência a sessão temos...
(Para visualizar as fotos é só clicar emcima)

05) Quando Deus te desenhou, ele tinha tomado laxante.



Nota: Veja a expressão, a desenvoltura, o sorriso de Monalisa. É uma modelo de cabelo preso típica de participação do "Miss Laje". A típica foto pobrezística com data no canto da foto porque o fotógrafo "Profiçional" sabe muito mexer na máquina. Realmente querida, não existe ninguém como "você sinha" mesmo.

06) The alfabet girl!



Nota: Ficou em segundo lugar em Excel, quarto em Power Point, mas não obteve classificação em Outlook, Frontpage e Acess. Porém, no WORD, foi a primeira colocada com mais de 36 pontos de vantagem sobre a segunda colocada! Uma pena que com a sua não classificação em alguns acessórios ela não conseguiu indíce parta o Pan-Office 2007 realizado no mesmo período do Pan do Rio de Janeiro.

07) Kassyrêma!



Nota: Destaque para a toalha laranja comprada na 25 de Março numa promoção de 6 unidades por R$ 3. Notem o dedo na boquinha no melhor estilo "Sou Ordinária". Essa garota tem futuro nas melhores bandas de axé (se é que ainda existe) que participam daqueles carnavais de rua das cidades do interior do Piauí! A tatuagem feita "às três porradas", veja que ela está semi-colorida nesta barriguinha de cerva.

08) Unilda e Kassyrêma!



Nota: Decidiram assumir uma postura mais ousada, altamente homossexual. O celular, típico de fotos já ditas no post anterior, a falta de ânimo para tirar a foto, o fato de um olho da menina com celular está p'ra um lado e o outro para o outro, do tipo "alguém me chamou na hora". Podemos notar o fundo "Profiçional" feito com lona do carro de lanche do tio João, isso realmente aumentou a enganação de que isso seria um Book para mandar para as agências de todo o país.

09) Douglas e a "galera do setor"



Nota: Para finalizar esta sessão "ORKUT... um lugar pobre!", apresentamos o fulano Doug, que apresenta em seu album a sua gang para mostrar que se mexer com um mexe com todos, entendeu truta?! Doulas é simpático, possui amizades finas, boas para serem apresentadas em festas sociais e de família. A diversão da moçada e ir aos bailes funks iniciar a "socialização", com brigas, facadas e ameaças verbais. Podemos ver que eles recohecem sempre a posição "na parede" devido a sua apresentação em programas televisivos do tipo "Barra pesada", "Aqui Agora", "Sem meias palavras, "Tribuna do povo" e por aí vai.

2 comentários:

Ser_Brasil disse...

Como conseguiram decifrar o que o fulano Douglas escreveu na legenda das fotos???

Não tá em postuguês, né?

Falem a verdade, deu trabalho achar essas pérolas do orkut, um lugar "tão bem frequentado"...

=P

Pedro Nakasu disse...

nossa, adorei esses seus comentários, supimpas!