sexta-feira, 6 de julho de 2007






Porque eu vou por um desses no meu possante com as seguintes modificações:



Um desenho de mendigo;


Desenho de criança que vende bombom na esquina;


Dos caras que empurram os velhos em cadeiras de rodas;


Das mulheres que entregam panfletos;


Dos pivetes que que mais sujam o para-brisas com aquela água suja e sabão;


Das mangueiras que insistem em jogar manga na lataria da minha caranga;


Dos passarinhos que insiste em cagar no meu carro;


De um Uno Mille;


Dos petistas e de qualquer outro barbudo que não seja fã de Reggae e de Los Hermanos;


Dos estudantes da federal que pedem esmola pra pdoer ir para algum congresso pra fumar maconha;


E pra finalizar vou colocar um de "Outros", pela eventualidade de surgir mais uma nova corja de pedintes!






E passo por cima mesmo! Porque meu pai vai pagar a franquia do seguro!

2 comentários:

Borra Borrão disse...

Perfeito, eu mesma incluiria os meninos dos malabares nessa lista.

Ser_Brasil disse...

Faltou o item "menores malabaristas com pirofagia".

=P