Uma piada:
Antigamente no bairro do Guamá existiam parteiras devido a precariedade do atendimento de saúde na região. Hoje em dia algumas coisas mudaram, as parteiras estão desaparecendo porque ocorreu uma evolução com os bebês de lá, hoje em dia você só precisa bater duas moedas de 1 real na hora do parto que as crianças já saem pulando lá de dentro p'ra roubar.
(Isso foi horrível)
(Eu admito)
5 comentários:
Podre...
Infelizmente essa foi podre...
Tão podre que merece ser deletada...
Horrível!
...
=P
Nossa que triste :/
você pode fazer melhor
ahuhuahuahuhauhuahu
ahhhhh não foi das piores, eu ri. Ao mesmo tempo me deu uma raivinha, porque ontem eu quase fui assaltada por pirralhos. que absurdo esses moleques de hoje em dia.
Se eu fosse da polícia, ia recolher todos eles da rua, levar pra delegacia, mandava tirar a roupa e vestir um espartilho... depois ia enfileirar 300 deles e gravar o filme 300 de espartilhos, todo mundo comendo o cu e sincronia, uma grande fila de pederastia.
Pronto... agora eu te barrei... amigo é pra essas coisas... na doença e na saúde, na piada boa e na piada ruim.
Beijos
HOAhUOAHuoHAuoHOAUhUOAHOH
Como o post foi ... vou comentar o comentário da colega ae de cima: 300 de Espartilhos foi TUDOOOOOOO!!!
Nem eu faria melhor.
#)
Piadas sempre são bem vidas,quando realmente tem algo de inteligente. não podemos brincar com a pureza de uma criança associando elas a marginalidade. se a pessoa que escreveu essa piada fosse informada, saberia que o assunto da criminalidade é um problema social que tem atingido não somente o bairro do guamá, mas também outros bairros que se dizem ser nobre.
Postar um comentário