Takashi Miike é um dos diretores mais chapados do Japão e traz a história de um bando de playbas da Yakuza que dão por falta de seu chefe e principalmente DO DINHEIRO (PUTA QUE PARIU!!). Eles então partem em busca do responsável e descobrem que o chefe foi estraçalhado. Logo, Kakihara (Tadanobu Asano), uma bicha sadomasô que tem uma xoxota na cara, se descabela to-di-nha e parte em buscar do seu bófe usando de métodos cruéis que deixariam os caras do Albergue parecendo aluninhos abobalhados.Um velho então começa a fazer intriga para que a gangue do Anjo vá aos poucos sendo destruída e para isso usa, sob meio de hipnose, um garoto atormentado, tarado e chorão (aquele tipo que a gente socava no colégio) para matar a todos. Porque quando o demente se descontrola ele veste uma roupa de Black Kamen Rider com uns apetrechos aveadados e sai matando Deus e o mundo. claro que você pode esperar aquele exagero, visto que os japoneses tem a pressão arterial maior que a dos outros, quando se corta a ponta de um dedo forma um rio de sangue por todo lugar.É um filme demente, mistura humor, intriga, dadinho, mulheres sendo socadas ou seja tudo que um playba curte.
Fora as cenas de esperma e sangue, todo mundo deveria ser levado p'ra delegacia da mulher porque o quê as doidas sofrem nesse filme... nem Jesus sofreu.
É indicado para homossexuais afetados, filósofos de boteco, sadomasoquistas enrrustidos, esquizofrênicos ou seja... japoneses.
6 comentários:
Que mal pergunte... mas quem te indica esses filmes???
Eu, hein!
=P
Égua, eu morria sem saber que Black Kamen Rider se escrevia Black Kamen Rider!!!!!!!
ahahahahaha
Ps: japoneses têm pressão arterial mais alta do que o normal foi ótemo!
#)
demencia, sadismo, incesto, ultraviolencia, sofrimento sem fim... adoro os filmes do takashi miike... hehe
Só esse título me chama bastante atenção...
:*
quero ver :P
fantástica a tua definição de japoneses!
Postar um comentário