segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O Playba homenageado do mês


Diego “O Alemão” Bissolotti Gasques

Este é um exemplo de homem. Proveniente da cidade de São Bernardo do Campo (SP), alguma formação em Administração e com 26 anos nas costas é um dos Playbas mais desejados do país. Depois de ter feito o laboratório para Celebridades Fúteis*, Diego ingressou em um mundo dos famosos e ficou conhecido como o gostoso-intelectual ou algo parecido com isso. O que importa mesmo é que o cara encheu o cu de dinheiro, pegou a loira burra, deixou a loira burra e agora está pensando em montar um harém (mulheres interessadas por favor, mandem e-mail). O sujeito é boçal com qualidade para ser, tem uma língua afiada e uma inteligência que deixou os participantes da Escola de Futilidades* boquiabertos, a Íris que o diga, ela abriu a boquinha geral p’ra engolir o chucrute do moço.
Depois das garotas entrarem em êxtase de ver o cabra sem camisa, ele despertou a paixão pelo seu jeito rudimentar em que encarou as brincadeiras de alguns dos seus parceiros de programa com uma argumentação bem delicada do tipo: “Vai tomar no seu! Chupa a minha rola!! Sua Filha da puta! Vai se foder você também!”, por motivos como esses certas mulheres viram a virilidade aflorando e queriam um Alemão só para elas, para dizer uns palavrões nos seus ouvidos e meterem a porrada quando elas precisassem de um corretivo (alguns homens querem isso também).
Hoje em dia Diego se preocupa em manter sua carreira e gastar todo o dinheiro que tem comprando livros sobre Budismo e comprando imóveis onde ele não vai morar.

Nossa homenagem a este macho de responsa.
O Blog do Bossa.

* Big Brother Brasil

Um exemplo de como falar com sua mulher quando ela lhe encher o saco:

2 comentários:

Flor disse...

Realmente algumas mulheres merecem ser tratas assim..e ninguem sabe q o diego fingiu gostar da iris pq isso da ibope...ai o povo é tao burro!
beijos amigos

Alucinógena disse...

OahOUahuoHauoHaouHUOah

Égua, só os "especiais" do big brother e os acéfalos do Brasil inteiro não perceberam que tudo que ele fazia era carta marcada pra ganhar o jogo... fala sério!!!!

Mas eu queria que ele ganhasse pra provar o meu ponto: o Brasil merece tá na merda que se encontra. Fora que, tirando tudo, ele é mó gostoso, fazer o quê?