segunda-feira, 21 de maio de 2007

Welcome

Eu não nasci rico, essa é a verdade.Mas quando digo que não nasci rico foi de bens e não de espírito.Veja por si as pessoas que andam nas ruas e se sentem como parte de um todo, ninguém quer se sentir como um todo.Por isso pessoas, não venham com esse papo de dar crédito "às massas", ninguém aqui quer viver no povão. E se você quer, problema seu.
Um dia no ônibus eu me deparei com a situação extraordinária quando olhei para fora do mesmo e vi uma garota linda num Peugeot 307. Olhando aquelas pernas e aquele cabelo tratado com o melhor que a Seda pode produzir eu cheguei a conclusão:
Eu não queria que ela estivesse aqui dentro deste ônibus imundo e fedorento comigo, eu queria que todos dentro deste ônibus imundo e fedorento tivessem o direito de ter um Peugeot 307.
Então é mais ou menos assim, com esse proposta que damos início à Enciclopédia daqueles cujos espíritos andam pelos vales verdejantes de prédios lindos, jardins bem arborizados, música clássica, carros rebaixados e mulheres lindas de bikini... e não no meio de um baile funk ou aparelhagem.

Welcome.

Nenhum comentário: