domingo, 2 de dezembro de 2007

Baseado em casos reais, mas não foi comigo!

As duas horas da manhã, um pai trabalhador chega do 'Happy Hour' com seus colegas de trabalho em sua casa, cansado e encontra 6 jovens conversando alto na sala, com apenas duas luminárias ilumeinando a mesa de sua casa e sai reclamando:

- O quê vocês fazem aqui numa hora dessas conversando em plena quinta-feira? Por isso que vocês se dão mal nas faculdades de vocês, vocês acham que podem tudo? É por isso que vocês são um bando de vagabundos e sem objetivos na vida!
Responde o filho...

- Temos responsabilidades e objetivos sim, o senhor não pode dizer que não temos objetivo.

- Então me fala qual seu objetivo?

- Não posso... É secreto para todos.

- Que viadagem é essa? Eu sou seu pai e exijo que me diga!

- Pai, eu não posso, não posso estragar tudo!

- Se você não não me contar, eu estrago tudo o que você e seus amigos marginais construiram!

- ... Ok então... Vou lhe dizer... Mas será de modo escrito.

- Que porra é essa? Mas tudo bem...

Neste instante ele tira a carteira do bolso e mostra pra ele um pequeno pedaço de papel e diz ao seu opressor:

- Leia isso e guarde pra você, não leia em voz alta e me devolva assim que terminar, combinado?

Agora, o velho senhor, pega seu par de óculos, põe no rosto cansado, e procura um pouco de luz e quando lê o pequeno bilhete, devolve ao filho com um semblante sério, da meia volta e pensa:

- Esse filho da puta é um vagabundo, mas tem pensamentos grandes, mas quero saber como ele terá condição de conquistar a Ásia e a África em sua totalidade?

2 comentários:

Ser_Brasil disse...

Por isso que eu prefiro jogar Banco Imobiliário, Mímica, Perfil...

=)

Unknown disse...

É que ele ainda não conhece o o jogo novo que lançaram... senão o objetivo dele seria conquistar o Alemão e a Chatuba de Mesquita hehe